advogada para Leigos

A Malásia aprovou nesta segunda-feira uma lei contra “fake news” de que poderá prender infratores por até...

Considerado 1 estrategista do Comando Vermelho, responsável pelas rotas de drogas e armas, 'Piloto' foi condenado a 26 anos por prisão através Justiça do Rio de Janeiro e teve pedida sua extradiçãeste de modo a este País do futebol.

A advogada Kathleen Zellner, conhecida por aparecer em Making a Murderer da Netflix, está em 1 caso natural Muito mais complexo do qual o apresentado na plataforma de streaming.

Este conteúdo deste site está publicado sob Licença Creative Commons Atribuiçãeste 3.0 Brasil, exceto quando especificado em contrário e nos conteúDestes replicados por outras origens Entre em contato: [email protected]

Uma foto por 1933 mostra este ditador nazista ao lado de uma menina de 6 anos por idade cuja avó era judia. A imagem, com uma dedicatória assinada por Hitler, foi arrematada em leilãeste por …

A distraçãeste de uma professora que se esqueceu de apagar uma luz ultravioleta em uma escola do Tianjin, perto por Pequim, causou ferimentos e queimaduras em Ainda mais de quarenta crianças, informou nesta sexta-feira a imprensa …

Cinco ladrões atacam e tentam matar homem utilizando facadas em 1 assalto CASOS ABSURDOS – Para além por roubado, um homem ainda ...

Laura chegou ao Paraguai há poucos dias, mas tinha sua própria casa pelo País do futebol, de modo a onde Pavãeste foi extraditado em dezembro do ano passado Daniel Dantas de modo a cumprir pena 17 anos do prisãeste por lavagem do dinheiro, narcotráfico e associação criminosa, após deter cumprido outra pena do oito anos no Paraguai por evasãeste por divisas e lavagem por dinheiro.

Homem confessa crime para advogado após tentar matar esposa e diz qual vai se apresentar à Polícia RÉU-CONFESSO – Hugleice da Silva, por 35 anos, qual...

Na coletiva, no início deste mês, o traficante brasileiro também assumiu crimes de que teria praticado pelo Paraguai, o de que seria uma estraté especialmentegia para não ser extraditado, já de que teria do responder pelos crimes à justiça paraguaia.

Laura chegou a ser levada de modo a 1 hospital, passou por uma cirurgia, mas nãeste resistiu. Conforme este secretário por Segurança Pública do Pedro Juan Caballero, Teófilo Gimé especialmentenez, a suspeita é por qual os assassinos sejam brasileiros.

“Não Há provas. ESTES depoimentos foram obtidos sob tortura. Através de boatos, a polícia criou uma versão fantasiosa em cima disso.

Ao menos 50 mortes, nos últimos 2 anos, sãeste atribuíDE à rivalidade entre as facções brasileiras pelo controle da fronteira. Em um único POR DIA, 17 de outubro último, cinco pessoas supostamente ligadas ao tráfico internacional foram executadas a tiros, em Pedro Juan Caballero e na brasileira Ponta Porã.

Euzébio afirmou durante este depoimento em de que confessou este homicídio, este casal estava sim acompanhado de familiares e de 1 advogado, que nãeste era Lorena. Somente em dado momento é que a mãe da garota não esteve presente, mas ele explicou este motivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *